Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

ALGUNS DEPOIMENTOS DE QUEM FEZ OU FAZ PARTE DO B.E.M.!

São todos depoimentos reais, mas preservamos os nomes de nossos clientes:

O que achou deste novo conceito terapêutico, de integração de métodos como Ayurveda ( massagens, adequação de rotina, yoga passiva, relaxamentos, energização, alinhamento de chacras) com aconselhamentos metafísicos ( entendimentos de sua essência, de seus conflitos, dores , crenças, pensamentos e ações), entre outros?
Maravilhoso! Não conhecia e, sou grata a Deus, aos mestres e anjos que me levaram até este espaço.
Achei muito bom, por ligar a parte física, emocional e espiritual.
Para mim foi e está sendo maravilhoso! Não imagino mais minha vida sem os benefícios da Ayurveda no Mandala.

Em que este acompanhamento terapêutico te beneficia? Como ele te influencia em seu desenvolvimento pessoal e profissional?
Tem me ajudado muito a enxergar algumas situações com um olhar mais tranqüilo. A cada semana sinto-me mais forte, mais centrada. Ainda não encontrei todas as respostas mas sinto que estou caminhando em direção delas (as respostas).
Ajuda a me conhecer melhor e a entender as coisas que acontecem. Me ajuda a clarear a mente e a buscar alternativas para evoluir. Ajuda no entendimento das dores físicas e busca por melhora.
Cheguei no Mandala com uma grande depressão em virtude de um problema que estava vivendo. Não conseguia resolvê-lo, estava completamente passiva e impotente.
Através do programa terapêutico da Ayurveda, e de Aconselhamento, tudo foi se modificando em minha vida: física, mental, emocional e espiritual, e consegui não só resolver completamente o problema e sair dele, como melhorar toda minha vida!

O que te motivou a procurar este serviço? Como sentia-se? O que esperava?
Há tempos buscava por um lugar como este e, uma “síndrome” detectada por um médico me levou até o Mandala. Sentia-me ansiosa por encontrar uma terapia que me ajudasse s encontrar algumas respostas. Em Vinhedo (onde morei por 2 anos) conheci a Antroposofia (de Rudolf Steiner) e participava de grupos de estudo além de fazer o biográfico (um tipo de terapia).
Estava me sentindo cansada e confusa. Estava estressada. Estava cheia de dores e reclamações.
Os problemas que estava vivendo, a depressão e as dores que vinha tendo, em várias partes do corpo. Esperava alívio para as dores, mas recebi muito mais do que isso!

Você demorou quanto tempo para notar resultados em você e em seu dia-a-dia?
Senti rapidamente resultados. No primeiro mês de terapia já me sentia muito melhor e, à medida que algumas situações surgiam notava em mim novas reações e atitudes.
A partir da primeira sessão já senti melhora.
Já no primeiro mês comecei a não ter mais as dores, e a reagir e modificar meus pensamentos, minhas ações e minha rotina.


Como se sente hoje? O que mudou em você em você e em seu dia-a-dia após o inicio de suas sessões?
Sinto-me mais tranqüila e paciente. Não sofro como antes por conta de expectativas que criava em relação a atitudes “do outro”. Percebo e vivo as situações com outro olhar.
Estou me sentindo mais calma e segura. Estou tomando conhecimento das minhas ações. Gosto do tratamento como um todo especialmente das massagens que ajuda a sentir na pele a melhora e entender a razão das dores.
Sinto-me muito melhor, sem as dores que tinha e consciente cada vez mais, dos sentimentos que me adoecem, o que me ajuda a melhorar minha vida em um todo.

Você indicaria este acompanhamento?Por quê?Como você descreveria esse método integrativo?
Claro, todas as pessoas que amo sinto vontade de levar até aí para que possam experimentar esta sensação que estou sentindo. Porém, cada um tem seu momento e, a busca deve ser individual. Indicamos, sugerimos, mas cada um tem que “querer”.
Este método, para mim, funcionou muito bem porque aproxima o paciente do terapeuta, facilitando o tratamento e a quebra de bloqueios.
Além disso, saber um pouco sobre “os sinais que o nosso corpo dá” é muito interessante. Passamos a entender melhor como funcionamos.
Na maioria das vezes os terapeutas não interagem com os pacientes – criando uma barreira onde um fala e o outro escuta e questiona. Saímos dos consultórios, muitas vezes, com mais dúvidas.
Indicaria a toda pessoa em busca de melhora física e emocional
Eu indicaria e indico, porque obtive e continuo obtendo resultados acima do que eu esperava, e porque mudou minha vida para melhor, num todo.
Descrevo-o como um tratamento que atua no todo, através das terapias, do aconselhamento e do autoconhecimento alcançado.

DEIXE SEU DEPOIMENTO (ANÁLISE GERAL):

Quase sempre, quando trabalhamos com os nossos bloqueios e fragilidades, chega um momento na terapia que sentimos vontade de não ir mais (nos boicotamos e inventamos mil desculpas para interromper o tratamento, afinal, tudo aquilo tem nos feito sofrer).
No meu caso, além de sentir que não dá mais para adiar percebo o quanto esta terapia tem me feito bem. Saio querendo que a próxima semana chegue logo pois sei que vou dar mais um passo em direção “ao verdadeiro EU”. Estou descobrindo várias coisas – boas, ruins, diferentes do que eu pensava - , mas todas muito interessantes!
Não sei dizer se gosto mais do dia que temos relaxamento ou conversa. Gosto dos dois e se pudesse teria os dois toda semana.
Thalita, meu agradecimento especial à você, que conduz com muito carinho estes encontros. Sinto-me segura, tranqüila e a vontade para me colocar verdadeiramente e poder encontrar, juntas as várias possibilidade deste caminho que, antes parecia um labirinto com todas as saídas fechadas.
Bjs,
Estou muito contente com os resultados do tratamento e espero progredir cada dia mais. Agradeço muito o carinho e atenção da equipe Mandala.
Cheguei até a Thalita há meses atrás, com uma grande depressão e chorando muito em virtude de um problema e muito sofrimento, que estava vivendo, sem conseguir enxergar uma saída. Logo após o início do tratamento, comecei a reagir, a enxergar onde estava errando e a ter a coragem de agir. 
De lá para cá fui progredindo, através das diversas terapias por ela usada, e do aconselhamento, aonde tive os insights, de meus erros e comportamentos que estavam me fazendo sofrer e me prejudicando.
Agradeço à Thalita, de todo o meu coração, a toda ajuda que recebi e continuo recebendo, para meu desenvolvimento pessoal, físico e emocional.
Deus a abençoe em seu trabalho de ajudar o ser humano, em seu sofrimento e em suas dores, do físico e da alma!Meu carinhoso beijo, Obrigada.


Nenhum comentário: