Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

POWER YOGA- Meditação e atividade física intensa deixando corpo são em mente sã.



TODA 2ª E 4ª AS 20:30h 
POWER YOGA NO MANDALA!
VENHA FAZER UMA AULA EXPERIMENTAL 
NESTA 2ªF DIA 09/01.
RESERVE JÁ SUA VAGA

Uma prática vigorosa e intensa de Hatha Yoga, que permite que o indivíduo entre em estado de relaxamento com mais facilidade. Isso porque as posturas físicas (asanas) exigem muita força e resistência física, causando um cansaço maior e, ao final da prática, o corpo e a mente relaxam com menos resistência, imóveis.

Como em qualquer prática de Yoga, os ganhos físicos vêm como apenas um bônus. 
A vivência de Power Yoga proporciona qualidade de vida colocando o aluno em estado de meditação dinâmica.

Uma das grandes vantagens do Power Yoga é o equilíbrio entre o trabalho muscular e o alongamento, mas assim como em outras técnicas de Yoga, trabalha-se também muito a respiração, a meditação e o relaxamento, o que leva a um autoconhecimento, paz e mais tranquilidade no dia-a-dia, beneficiando a pessoa como um todo.

Como é a aula?
Uma aula vigorosa, que faz transpirar bastante. Desenvolve força, equilíbrio, flexibilidade, concentração e melhora o condicionamento físico.

Combina com quem?
Com quem deseja alcançar uma melhor qualidade de vida. E de brinde melhorar a postura, a respiração, a consciência corporal, diminuir ansiedade...

Vagas limitadas!!
RESERVE JÁ SUA VAGA
3018-3028

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FATOS E FOFOCAS DO B.E.M - TROCANDO EM MIÚDOS- 2

HOJE, COMPARTILHAREI UM TEXTO, QUE NÃO SEI  O AUTOR, MAS QUE JÁ VEM "TROCANDO EM MIÚDOS"  CONOSCO.

A XÍCARA E O CAFÉ


Quem nunca confundiu o valor do café com a xícara?
Um grupo de ex-alunos, todos muito bem estabelecidos profissionalmente, se reuniu para visitar um antigo professor da universidade. Em pouco tempo, a conversa girava em torno de queixas de estresse no trabalho e na vida como um todo. 
Ao oferecer café aos seus convidados, o professor foi à cozinha e retornou com um grande bule e uma variedade de xícaras - de porcelana, plástico, vidro, cristal; algumas simples, outras caras, outras requintadas; dizendo a todos para se servirem. 
Quando todos os estudantes estavam de xícara em punho, o professor disse: “Se vocês repararem, pegaram todas as xícaras bonitas e caras, e deixaram as simples e baratas para trás”. Uma vez que não é nada anormal que vocês queiram o melhor para si, isto é a fonte dos seus problemas e estresse. 
Vocês podem ter certeza de que a xícara em si não adiciona qualidade nenhuma ao café. 
Na maioria das vezes, são apenas mais caras e, algumas vezes, até ocultam o que estamos bebendo.
 O que todos vocês realmente queriam era o café, não as xícaras, mas escolheram, conscientemente, as melhores xícaras... e então ficaram de olho nas xícaras uns dos outros.
 
Agora pensem nisso: 

A Vida é o café, e os empregos, dinheiro e posição social são as xícaras. 
Elas são apenas ferramentas para sustentar e conter a Vida e o tipo de xícara que temos não define, nem altera, a qualidade de Vida que vivemos. “Às vezes, ao concentrarmo-nos apenas na xícara, deixamos de saborear o café que Deus nos deu.” 
Deus côa o café, não as xícaras... 
Saboreie seu café!


AMOR E PAZ
THALITA RIBEIRO